Segunda, 07 de Julho de 2025
25°

Tempo limpo

Brasília, DF

Cidades OPORTUNIDADE

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás anuncia 1.800 novas vagas no Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social

Ampliação do programa é resultado da parceria com o Governo do Estado e visa garantir moradia digna a mais famílias do município

03/07/2025 às 11h41
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Prefeitura de Águas Lindas de Goiás anuncia 1.800 novas vagas no Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social

Nesta quarta-feira, 2 de julho de 2025, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás anunciou a abertura de mais 1.800 vagas no Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social, iniciativa que oferece auxílio para moradia a famílias em situação de vulnerabilidade.

O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Lucas Antonietti, acompanhado do Secretário Municipal de Habitação, Jardel Basílio, que destacaram o compromisso da gestão municipal com a melhoria da qualidade de vida e a dignidade das famílias da cidade.

Águas Lindas foi contemplada no Comunicado de Abertura de Vagas nº 14/2025, divulgado pela Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), órgão responsável por custear o programa em parceria com o Governo do Estado. Com isso, mais moradores poderão acessar o benefício do aluguel social, garantindo um lar seguro e adequado.

As inscrições e todas as informações sobre o processo de seleção já estão disponíveis na Secretaria Municipal de Habitação, pelo aplicativo Aluguel Social e também no site oficial da AGEHAB (goias.gov.br/agehab). Para esclarecimentos, a população pode utilizar os canais de atendimento via WhatsApp, no número (62) 3096-5000 (contato: Marilar), ou pelos telefones fixos (62) 3096-5005 e 3096-5002. O atendimento presencial acontece na sede da AGEHAB, das 8h às 17h30.

O prefeito Dr. Lucas Antonietti aproveitou para agradecer o apoio do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela e do presidente da AGEHAB, Alexandre Baldy, ressaltando a sensibilidade e o compromisso do Governo do Estado com as necessidades da população de Águas Lindas.

“Este é um passo importante para garantir mais dignidade, mais oportunidade e mais qualidade de vida para quem mais precisa”, afirmou Antonietti.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Águas Lindas de Goiás - GO
Sobre o município Notícias de Águas Lindas de Goiás - GO
Brasília, DF Atualizado às 15h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 25°

Ter 25°C 13°C
Qua 26°C 14°C
Qui 25°C 13°C
Sex 23°C 13°C
Sáb 24°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias