Na madrugada do dia 26 de janeiro, um atropelamento fatal foi registrado na GO-547, entre Águas Lindas de Goiás e o setor Padre Lúcio. A guarnição policial acionada para atender a ocorrência constatou o fato, porém, não localizou o autor no momento.
No dia seguinte, ao tomarem conhecimento do caso, o 2º Sargento Franco e o Soldado Maxuel receberam denúncias anônimas sobre o possível veículo envolvido no atropelamento. Segundo as informações, o carro estaria escondido em uma chácara no setor Padre Lúcio, próximo ao local do acidente.
Durante as diligências, a equipe localizou um Fiat Palio na propriedade do senhor Francisco. O veículo apresentava avarias e o para-brisa quebrado. Questionado pelos policiais, o proprietário da chácara informou que, ao acordar, encontrou o carro danificado e que seu filho teria colocado uma árvore sobre o veículo para simular um acidente com queda de tronco. O suspeito, no entanto, não estava no local.
O senhor Francisco se comprometeu a levar os policiais até o paradeiro do filho, que estaria na casa da mãe, em Águas Lindas. Chegando ao endereço indicado, a mãe do suspeito o apresentou à guarnição. Ao ser questionado, ele confessou ter atropelado a vítima enquanto voltava de uma festa e admitiu que fugiu do local por medo das consequências.
Diante da confissão, o suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação para a devida responsabilização do autor.
Mín. 18° Máx. 30°