O prefeito Lucas Antonietti, acompanhado do vice-prefeito Jorge Amaro, do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Pedro Sales, do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissotto, do secretário municipal de Habitação, Oliveira Júnior, além de vereadores e secretários, realizou uma visita técnica nas unidades habitacionais que estão sendo construídas no setor Jardim Barragem 6, com custo zero para os beneficiários. A Prefeitura Municipal de Águas Lindas está trabalhando em parceria com o Governo Estadual, através da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), com o objetivo de oferecer moradias para famílias de baixa renda que estejam em situação de vulnerabilidade social e habitacional. Serão construídas 100 unidades habitacionais, divididas em três etapas,com duas entregas de 35 unidades e uma entrega de 30. As primeiras 35 casas estão programadas para serem entregues até junho de 2023.
Para se candidatar a uma das novas moradias populares, é importante ler atentamente o edital e garantir que se encaixe nos critérios estabelecidos. As inscrições podem ser feitas no período determinado no site da Agência Goiana de Habitação (Agehab). Após o sorteio das famílias selecionadas, é necessário verificar as informações prestadas por meio de documentos exigidos pelo edital.
Para se inscrever, é necessário possuir familiar de até 1 salário mínimo, não ser proprietário ou possuidor de outro imóvel, não ter recebido benefícios semelhantes do Estado de Goiás, ter idade maior ou igual a 18 anos ou estar emancipado, residir há pelo menos 3 anos no município onde se inscreve e possui inscrição atualizada no Cadastro Único.
As casas possuem sala de estar/jantar, cozinha, dois quartos, banheiro, área de serviço coberta, quintal e acesso de pedestre cimentado, com área construída mínima de 42,43 m² e lote com área mínima de 200 m².
Mín. 19° Máx. 30°